terça-feira, 26 de julho de 2011

Simbiose de Nós Dois


Vem, chega mais perto.
Respira fundo e mergulha de cabeça em meus braços tão abertos.
Convite mudo inquietante.
Doce desejo cego.
Beije meus lábios daquele jeito que só você sabe, daquele jeito que só você consegue.
Mescle sua respiração com a minha.
Vem, chega mais perto, me faz perder o fôlego; não quero saber onde começo, onde você termina.
Vem, vem dançar comigo, amor; você que conhece cada detalhe.
Deixa eu sentir o teu, o nosso cheiro.
Tua pele tão minha, minha pele tão tua.
Me segura forte, não solta não.
Olha nos meus olhos mais uma vez.
Teu olhar diz tudo que precisa ser dito.
Deixa eu te sentir tão perto. Suor nosso.
Vem, não vai embora não.
Quero amar você... deita aqui do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário