sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A da má sorte

Você abriu uma janela despertando uma ilusão,
cegando por completo minha razão,
Mantive a esperança conhecendo seu interior.
Sentindo tão longe seu calor.
Provei a maçã por amor.

Quero não te amar mais e enterrar essa dor,
Quero que meu coração te esqueça
Quero ser como você, quero ser eu a forte.
O que te pedi foi somente uma troca de sinceridade
Quero que, finalmente, meu amor seja correspondido
Porque sempre sou eu a da má sorte.

Você vem e me acaricia e vai embora com o sol,
Me dói só ser sua diversão
Você diz que me ama, que não há ninguém como eu,
Que sou a dona do seu coração
Mas alguém mais está habitando-o

Não sou a dona do seu coração,
Eu sou quem sobra nessa habitação...

                                                                             La de la Mala Suerte - Jesse & Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário