quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ontem




Senti aquela vontade de ter você. Mas junto veio um medo de sofrer, de arriscar, de me jogar em seus braços sem ter certeza de que eles estarão abertos.
Senti uma vontade de chamar o teu nome bem alto, pra ver se você me ouviria e viria correndo.
Senti uma vontade de sair na chuva e dançar no meio da rua, só pra ver se você me resgataria.
Senti uma vontade enorme de beber suco de uva, só porque eu sei que é o seu favorito.
Senti uma vontade enorme de comer sorvete de baunilha, só porque o sabor me lembra o gosto dos seus lábios.
Senti uma vontade de abraçar o vento e sentir nele o seu cheiro, que por vezes me pega de surpresa enquanto passeia pela brisa.
Senti uma vontade de pegar o telefone, só pra ouvir a mensagem que nunca tive a coragem de apagar.
Senti uma vontade, mas isso foi ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário