sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pra quê?



– Pra quê serve o amor?
– Certa vez me disseram que é o que mantém tudo junto.
– Mas vejo tanta gente separada...
– Vai ver não era amor.
– Dá pra saber quando é?
– Não sei, acho que dá pra sentir.
–O que você sente?
– Dor. Eu sinto dor.
– Dor? Dor de que?
– Dor de amor quando tenho que assistir você ir embora; dor quando você vira as costas e começa a andar para longe; dor quando você fecha os olhos e eu perco por uma fração de segundo todo aquele brilho; dor quando você está longe e não posso sentir seu perfume; dor quando só a memória frágil me traz uma mera cópia do seu sorriso... Mas nada se compara a dor da espera pela próxima vez em que te verei.

Os dois se entreolham.

–Parece que você não vai aguentar e que uma parte do seu coração se quebra e se cola... De novo e de novo. Não é?
– Você sabe...
–Sim, eu sei.
–Eu te amo.
–Eu te amo.

Talvez o amor sirva mesmo para manter tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário